sábado, 7 de março de 2015

História do Caboclo arruda

Fui alemão e cristão nascido na Irlanda na costa do horizonte. Tais nomes que posso te da aqui de minha origem é desconhecido porque a o terra onde viver mudou muito nos dias de hoje.
Naquele tempo eu morava em uma pequena vila pequena onde tudo se entendia da vida. Todo povo ele vivia das matas e cultivavas as matas. Do que nos plantava nos comia  . Do que nos via nos sentia. Assim era nossa vida. Minha mãe era uma rezadeira pra muitos acreditava que ela fosse da magia negra mais ela apenas cultivava ervas medicinais em casa.
Meu pai era lavrador ele apenas colhia a terra e plantava as coisas com muito amor.
Tudo do mundo eu acreditava tanto que nem podia entende mais as coisas por assim entende era de se ver.
As origem do homem eu entendi que todo tem o direito de saber que afim de entende poderia se ver.
Antes eu cresci e me entendi por assim eu vi que o mundo era além de mim.
Muito com o temo de onde eu vivi mudou porque a cultura do homem se estendia por terras e minha vila onde eu vivi crescia ainda. La me casei tive dois filhos . Tive uma esposa jovem que com o tempo eu me separei por muitas brigas. Voltei a mora na casa de meus pais onde na minha idade que tinha já era falecidos . Comecei a cultiva as terras do meu pai como ele fazia e com o tempo fui vivendo como índio nas matas . Me isolei da minha antiga vila e fui viver no mato. Após a morte do outro lado da vida encontrei toda minha família compreendi minha missão . E fui convidado pra fazer uma linha que hoje se conhece como caboclo arruda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário